JOÃO ANGELO COSTA GOMES - SUA HISTÓRIA NO AGRO
Um apanhado da vida de nosso cliente João Angelo Costa Gomes.


Recentemente realizamos a entrega de dois Imperadores 2500 para os sócios João Angelo Costa Gomes e Edson Marcos Mance e hoje vamos conhecer um pouco mais da trajetória de João Angelo na agricultura!
O início da história de João Angelo foi trabalhando como boia fria para outros agricultores, colhendo feijão, batatas e catando tocos, isso já no começo de sua adolescência. Na sequência trabalhou como saqueiro de adubo e batata até seus 15 anos. Após esse período passou a trabalhar por conta própria em um pedaço de terra que sua finada mãe possuía, primeiramente com implementos mais simples puxados por cavalos, e aos 16 anos comprando um pequeno trator para melhorar as condições de trabalho e otimizar a produção.
Entre idas e vindas mãe e filho foram aumentando sua lavoura, mesmo com as dificuldades que o clima trazia consigo. Os prejuízos causados pelo tempo foram fatores que com certeza trouxeram mais força de vontade e gana de crescer, o medo nas palavras de João Angelo nunca esteve em pauta, pois esse é em sentimento que ele nunca teve.
Com o passar dos anos adquiriu mais um trator e implementos, assim aumentando seu poder de produção e também sua experiência. Infelizmente João Angelo perdeu sua mãe há 12 anos, vindo a morar em Teixeira Soares, pois até esse momento residia em Limeira juntamente com ela. Essa vivência dolorosa o fez nunca mais posar em casa, dado o laço estreito entre mãe e filho, fato que mudaria não somente o lugar onde residiria, mas aí se iniciava mais um capítulo da sua vida.
João Angelo com sua mãe.
Nessa época ele já estava noivo e sua futura esposa o convidou para morar com a família dela, dessa forma João Angelo morou em uma casa ao lado da casa dos pais de sua noiva por quase um ano, decidindo se casar e construindo a casa onde hoje a família reside, local esse escolhido pela esposa, por ser perto da casa da mãe dela.
O tempo continuou passando, a vida foi melhorando e chegaram os filhos Camila e Angello, que hoje formam o núcleo familiar João Angelo e Neusa Cristiane – sua esposa.
João Angelo, Neusa Cristiane, Camila e Angello.
Edson Marcos Mance é sócio de João Angelo há 4 anos, ambos compartilham da mesma meta, que é conseguir mais áreas para arrendar e consequentemente aumentar a quantidade do plantio.
João Angelo com seu sócio Edson Marcos.
A relação de João Angelo com a marca Stara se deu pela amizade conquistada com nosso consultor de vendas Jean, em suas palavras por ser uma marca bem falada e de máquinas excelentes.
Imperadores 2500 adquiridos pelos sócios.
Aqui fica nosso agradecimento pelo tempo disponibilizado para contar sua trajetória, também reforçamos nosso compromisso de sempre proporcionar um bom atendimento e que possamos seguir com essa parceria por muitos anos.